quinta-feira, 10 de junho de 2010

Suas palavras e a sua razão

Ele deu vida a um sentimento que a havia sido dilacerado em mim . Qual é o seu problema , garoto ? você não gosta do meu cabelo , dos meus olhos , da minha boca , da minha voz , você não gosta ? Diga que estou errada , silencie o meu olhar com um beijo intenso e depois apenas diga que estou errada . Me faça viajar , enquanto eu vivo nessa lúcida indecisão .. me apresente a sua verdade , a sua certeza ; me faça acreditar , e quando eu disser que duvido , diga que estou errada.Quando eu olhar pro céu e dizer que ele não tem cor , que o meu jardim adormeceu e as flores só choram . . diga que estou errada , me ensine a viver , aproveite enquanto estou fora de mim , me aproveite enquanto tento penetrar em você , DIGA ! . Você acha louco o meu jeito de pensar ? você acha que minto quando falo de mim ? mas , ora , espere um pouco ; eu não falo de mim . Agora me diga a verdade , a quanto tempo você tenta me imaginar , me escrever , me decifrar ? quantos minutos do seu dia você gasta pra pensar em mim , nas minhas sutilezas ? Enquanto eu tomo uma bebida gelada você paraliza seu mundo , enquanto eu tomo num gole todas as palavras que deveriam sair da sua boca , você pensa , pensa em mim , pensa em nós . Eu sentia saudades , eu sentia você em qualquer lugar , eu sentia nós , até antes deu sair de mim , pra viver em você . E não adianta , não adianta dizer que estou errada dessa vez , pois você nunca soube dizer essa palavra correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário