domingo, 13 de junho de 2010

Desabando

Meu corpo flutua como uma nuvem vazia e adormecida em seu recanto
Onde está o sol ? é só chuva , e mais chuva
Onde estão as flores ? Onde estão os amores ? é apenas silêncio , e apenas silêncio ..
Silêncio em meu espaço , barulho em minha vida . O cansaço está me derrubando , e isso me faz pensar em desistir .
Ausência de sentimentos , será uma doença ? vem acontecendo diariamente quando fico fora de mim , sua voz me aconchega num pranto desigual , as vezes penso até que nasci pra ser só eu . Quero ser você por um dia , me dê o direito de mudar , o passaporte pra sair de mim ; algo me diz que se eu gostar , serei obrigada a voltar imediatamente . Mas não se preocupe , não terás de me conheçer , não terás de entrar em meu corpo , em minha mente , em mim .. Seus passos me dispertam interesse , mas o meu mundo interior me pede pra continuar caminhando sobre a razão , meu amor , não se preocupe , isso é apenas uma ilusão ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário