quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudança interior

E talvez por tanto caminhar , decidi fechar meus olhos , agora deixo o vento me transportar de meu mundo , para seu mundo . Confiável , pois o tempo é infiel , jamais é certo .
Nojo . é apenas nojo que sinto por essa estrada a qual passei enquanto envelhecia de olhos abertos , simplesmente existem algumas coisas que meus olhos não desejavam ver , porém .. sempre haverá uma explicação para esse fenômeno rídiculo .
E, oras , o que é isso ? eu vejo folhas sujas de um passado que não aconteceu a muito tempo , vejo rancor numa doce sinfonia de outono , é agora que as árvores começam a virarem sombras , é agora que começa a época do terror.
A nova era chegou ! e ao teu lado uma névoa de metamorfose , revoguei teu nome , junto dele o meu , o seu , e o nosso passado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário