domingo, 3 de outubro de 2010

As vezes eu acho que a dor é local , as vezes eu sinto que é interior .

Mas isso é só as vezes , pois a maior parte do tempo eu passo refletindo qual o real motivo do sofrimento do meu cérebro , talvez é por algo que aconteceu , algo que acontece , ou algo que temo que aconteça .Sabe , eu acho mesmo que o impossível é provável , que não exista corpo ou alma que impeça o que tem de acontecer . Porém , meu cérebro pode colaborar e fazer com que aconteça sem muita importância. Eu e ele existíamos num mundo só , que era pequeno demais para nós dois ; Eu e ele tínhamos alguma coisa da qual podia se duvidar sobre o que aconteceria no dia seguinte ; Eu e ele resolvemos partir , mas cada um para uma direção

Hoje , eu e ele estamos separados , ainda temos um desejo contínuo um pelo outro , porém carnal ; eu e ele chegamos ao grito de orgasmo e sabemos que no dia seguinte não haverá nenhuma ligação ; eu e ele nos amamos , mas sabemos que não podemos fazer um ao outro feliz . E acima de tudo , sabemos que entre a liberdade e um compromisso , ficaríamos com o álcool , o sexo , e as drogas bem longe das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário