segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu poderia imaginar mil coisas , das quais novecentos delas estariam relacionada com você ; Eu preciso dizer , preciso ter voz aqui dentro de mim , pois mesmo que eu grite sei que ninguém poderia me ouvir , não sei se é mesmo coisa da minha imaginação mas sei que a sensação é real
Eu conseguiria facilmente fazer com que existisse chances para nós , mas nesse momento , eu almejo guardar chances apenas pra mim , pois é matar ou morrer . Acho que agora é a hora de procurar-me ,encontrar-me , mergulhar-me em outras aventuras , descobrir o que pode ser dos meus sonhos caídos quando sonhados apenas por mim e levantados pelo meu esforço .
você queria jogar , e me convencera fazer , porém saiba que sempre saio ferida desses jogos , mas nunca morta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário